Psirico prepara show especial para o AfroPunk com retrô e samba de roda
O grupo liderado por Márcio Victor divide o palco ‘Gira’ com Emicida, Liniker, Black Pantera, Masego e Margareth Menezes, que convida a banda Didá.
O artista baiano está preparando um show especial para a ocasião. O público presente poderá curtir os projetos Psi Retrô e Samba de Roda durante a apresentação. Márcio Victor também irá abordar questões culturais, sociais, além da religiosidade através da dança e homenagens no espetáculo, que será dirigido pelo produtor cultural Gil Alves.
O show do Psirico no palco do Afropunk terá a presença de 20 baianas, 30 percussionistas e a participação especial dos cantores Filipe Escandurras – com quem gravou a música “Vem Jogando Essa Raba”, O Kanalha, que está viralizando o feat “Toma Mamadeira” e da bailarina Lunna Montty na música “Crau”.
“Achei muito assertivo da parte do Afropunk investir na presença do pagodão, porque é o ritmo que representa o povo e o festival é protagonizado pela favela! Isso será refletido no meu show, como sempre foi na minha carreira”, elogia o vocalista do Psi.
Poste um comentário